Revista Justiça e Cidadania publicará artigos de magistrados cadastrados na Enfam

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e o Instituto Justiça e Cidadania firmaram termo de cooperação técnica que tem como objetivo promover o aprimoramento da prestação jurisdicional, a modernização dos serviços judiciários e o fortalecimento da magistratura e do Poder Judiciário brasileiro.

O acordo possibilita que juízes encaminhem artigos de sua autoria para publicação na Revista Justiça e Cidadania pelo e-mail erika@editorajc.com.br. Ficará a cargo da Revista selecionar e ordenar a publicação do material encaminhado. A Enfam poderá também enviar anúncios de cursos e eventos, além de notícias para divulgação na Revista.

Na edição nº 198, o destaque foi para o Seminário Diálogo entre Cortes: fortalecimento da proteção dos direitos humanos, realizado pela Enfam, no dia 31 de março, em Brasília-DF. A realização foi em parceria com o Programa Estado de Direito para América Latina da Fundação Konrad Adenauer (KAS) e a Secretaria Especial de Direitos Humanos.

Distribuição gratuita

O acordo também prevê a distribuição gratuita da edição eletrônica da Revista Justiça e Cidadania, com exclusividade, a todos os magistrados com registro nos bancos de dados da Enfam. A cada número da Revista, a Escola Nacional enviará um link de acesso ao conteúdo, aos mais de 13 mil juízes cadastrados, por meio da newsletter Saber Enfam.

---

Confira o calendário de cursos e eventos

As informações também podem ser acessadas no portal da Enfam.

---

Clique no banner para acessar a página do evento