Discentes

2024

Resultado das inscrições

Lista do resultado definitivo das inscrições
Clique no link acima e confira o resultado definitivo das inscrições dos candidatos (as) ao processo seletivo da 5ª turma do curso de Mestrado Profissional em Direito do PPGPD/Enfam.

Lista do resultado provisório das inscrições
Clique no link acima e confira o resultado provisório das inscrições dos candidatos (as) ao processo seletivo da 5ª turma do curso de Mestrado Profissional em Direito do PPGPD/Enfam.

Abertura do Processo Seletivo

O Processo Seletivo para a 5ª Turma do Mestrado Profissional em Direito e Poder Judiciário será composto por três etapas: avaliação da aderência às linhas de pesquisa do Mestrado Profissional e da viabilidade do pré-projeto de pesquisa; avaliação do pré-projeto de pesquisa, trajetória profissional e currículo lattes; e entrevista para defesa do pré-projeto de pesquisa.

Portaria PPGPD n. 1 de 15 de março de 2024
Designa integrantes da Banca de Seleção de candidatas e candidatos ao curso de Mestrado Profissional em Direito do PPGPD/ENFAM – 5ª Turma, conforme Edital n. 3/PPGPD/2024.

Edital PPGDP n. 3 de 2024
Regula o Processo Seletivo de candidatas e candidatos ao curso de Mestrado Profissional em Direito do PPGPD/ENFAM, 5ª Turma – 2024.

Edições anteriores
Processo Seletivo 2023
Processo Seletivo 2022
Processo Seletivo 2021
Processo Seletivo 2020