Processo Seletivo 2021

O Processo Seletivo foi composto de 3 (três) etapas: Avaliação do Projeto (Linha de Pesquisa); Avaliação do Projeto de Pesquisa, Trajetória Profissional e Currículo Lattes; e Entrevista para Defesa do Projeto de Pesquisa e da Trajetória Profissional.

Resultado final

Clique no link abaixo e confira o resultado final do processo seletivo de candidatos(as) a alunos da 2ª turma do curso de Mestrado Profissional em Direito do PPGPD/Enfam:
Lista do resultado final

3ª etapa

Clique no link abaixo e confira o resultado definitivo da 3ª etapa do processo seletivo de candidatos (as) a alunos da 2ª turma do curso de Mestrado Profissional em Direito do PPGPD/Enfam:
Lista do resultado definitivo da 3ª etapa

Clique no link abaixo e confira o resultado provisório:
Lista do resultado provisório da 3ª etapa

Consulte aqui as orientações gerais sobre a 3ª etapa (entrevistas) do processo seletivo de candidatos (as) a alunos da 2ª turma do curso de Mestrado Profissional em Direito do PPGPD/Enfam.

Acesse a convocação para entrevista da 3ª etapa do Processo Seletivo Mestrado Enfam e confira a composição, data, horário e endereço da plataforma.

2ª Etapa 

Clique no link abaixo e confira o resultado definitivo da 2ª etapa do processo seletivo de candidatos (as) a alunos da 2ª turma do curso de Mestrado Profissional em Direito do PPGPD/Enfam:
Lista do resultado definitivo da 2ª etapa

Clique no link abaixo e confira o resultado provisório:
Lista do resultado provisório da 2ª etapa

1ª Etapa  

Clique no link abaixo e confira o resultado definitivo da 1ª etapa do processo seletivo de candidatos (as) a alunos da 2ª turma do curso de Mestrado Profissional em Direito do PPGPD/Enfam:
Lista do resultado definitivo da 1ª etapa

Clique no link abaixo e confira o resultado provisório:
Lista do resultado provisório da 1ª etapa

Clique aqui e confira os integrantes da banca examinadora da 1ª Etapa do Processo Seletivo Mestrado Enfam.

Resultado das inscrições

Clique no link abaixo e confira o resultado definitivo das inscrições dos candidatos (as) ao processo seletivo da 2ª turma do curso de Mestrado Profissional em Direito do PPGPD/Enfam:
Lista do resultado definitivo das inscrições

Clique no link abaixo e confira o resultado provisório:
Lista do resultado provisório das inscrições

Apresentação do programa de Mestrado

No dia 19 de fevereiro de 2021, às 19 horas, foi realizada reunião aberta para todos os interessados, pela plataforma virtual Zoom, para apresentar o programa e esclarecer eventuais dúvidas sobre o edital.

Consulte no link abaixo o vídeo da reunião:
Apresentação do programa e esclarecimentos sobre o edital

Língua Estrangeira

Em virtude do Mestrado Profissional e dos Grupos de Estudos e Pesquisas do Programa de Pós-Graduação, o domínio em língua estrangeira se faz necessário. Anualmente, a Enfam promove o exame de proficiência em língua estrangeira (nos idiomas inglês, francês, italiano ou alemão), para atender a esta exigência.

Clique aqui e confira as informações sobre o exame de proficiência em língua estrangeira da Enfam.

Normativos

Portaria n. 7 de 27 de abril de 2021
Designa os integrantes da Banca de Seleção – 2ª etapa – de candidatos ao curso de Mestrado Profissional em Direito e Poder Judiciário do PPGPD/Enfam – 2ª Turma, conforme Edital n.2/PPGPD/2021, e dá outras providências.

Resolução Enfam n. 2 de 11 de fevereiro de 2021
Aprova o Edital de Chamada Pública n. 2/2021 para a seleção dos alunos da 2ª Turma do Programa de Pós-Graduação – Mestrado Profissional em Direito – PPGPD/Enfam.