Abertas as inscrições para segundo módulo de curso em Laboratório de Inovação

Estão abertas as inscrições para o segundo módulo do Curso em EaD Laboratório de Inovação, Centro de Inteligência e Objetivos do Desenvolvimento Sustentável destinado a magistrados e servidores de todas as esferas e instâncias do Poder Judiciário. Os objetivos do módulo são discorrer sobre a inovação em sede do Poder Judiciário nacional; descrever a importância […]

Estão abertas as inscrições para o segundo módulo do Curso em EaD Laboratório de Inovação, Centro de Inteligência e Objetivos do Desenvolvimento Sustentável destinado a magistrados e servidores de todas as esferas e instâncias do Poder Judiciário. Os objetivos do módulo são discorrer sobre a inovação em sede do Poder Judiciário nacional; descrever a importância dos Centros de Inteligência e as melhorias na atividade jurisdicional; analisar as Redes de Inovação; aplicar a inovação na rotina do trabalho jurisdicional, e implementar a metodologia de laboratório para buscar soluções.

Com tutoria de Fabrício Castagna Lunardi e Luciana Yuki Fugishita Sorrentino, o Módulo II é composto por sete módulos e tem a duração de 51 aulas, que se iniciam em 8 de fevereiro. São 120 vagas no total, 60 para magistrados e 60 para servidores do Poder Judiciário. Estes devem enviar, até o próximo dia 26 de janeiro, um arquivo PDF do certificado de conclusão de graduação para o e-mail [email protected], informando ainda se exercem atividades de assessoria de gabinete e indicando a unidade de lotação.

Caso haja mais interessados do que vagas, haverá sorteio de vagas.

As inscrições devem ser feitas até o dia 1º de fevereiro nos seguintes links:
MAGISTRADOS
SERVIDORES

O curso, em fase de credenciamento pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), é composto por 10 módulos e tem como objetivo divulgar a Agenda 2030 e os seus 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável; difundir os Centros de Inteligência e os Laboratórios de Inovação e estudar a integração da Agenda 2030 ao Poder Judiciário (Meta 9 CNJ) de forma a ajudar no aperfeiçoamento da prestação dos serviços jurisdicionais.

Para mais detalhes sobre o curso, acesse o link