CJF convida para o Seminário Direito, Justiça e Arte

Será realizado em 24 de setembro, no auditório do Conselho da Justiça Federal (CJF), o Seminário Direito, Justiça e Arte: influências recíprocas, com carga de 4 horas-aula. A formação é uma iniciativa do Centro de Estudos Judiciários (CEJ), que integra o Conselho. A ação educativa destina-se a magistrados, membros do Ministério Público, procuradores, defensores públicos, […]

Será realizado em 24 de setembro, no auditório do Conselho da Justiça Federal (CJF), o Seminário Direito, Justiça e Arte: influências recíprocas, com carga de 4 horas-aula. A formação é uma iniciativa do Centro de Estudos Judiciários (CEJ), que integra o Conselho.

A ação educativa destina-se a magistrados, membros do Ministério Público, procuradores, defensores públicos, advogados, servidores, estudantes e outros interessados. O objetivo é estimular nos profissionais a percepção de como as diversas modalidades artísticas influenciam a formação do Direito.

A abertura do evento será presidida pelo Ministro Presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do CJF, João Otávio de Noronha, e também contará com a presença do Ministro Corregedor-Geral e Diretor do CEJ, Raul Araújo. A programação abordará a relação do direito com as áreas de literatura, cinema e música.

Clique aqui para se inscrever