Formação Judicial Qualitativa oferece oportunidade para Pesquisador de Dados

Interessados devem se candidatar até 10/2

O projeto Formação Judicial Qualitativa, referente ao acordo de cooperação internacional entre a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), está com uma vaga aberta para Pesquisador de Dados, na área de Tecnologia da Informação.

O profissional irá atuar em Brasília, de forma presencial, com expectativa de início para o dia 13 de fevereiro. O vínculo empregatício será com o Programa de Voluntários das Nações Unidas (UNV), com direito a benefícios. Os interessados devem se inscrever até o dia 10 no site do programa de voluntários das ONU.

Requisitos
Os candidatos devem ser bacharéis, ou ter título equivalente, em Estatística, Gestão da Informação, Sistemas de Informação, Administração, Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, ou áreas afins. Pós-graduação em Tecnologia da Informação, Estatística ou áreas afins, com foco em desenvolvimento de banco de dados, será considerada um diferencial.

Além da formação, a vaga exige três anos de experiência na criação, atualização e análise de informações gerenciais de banco de dados, em atividades como desenvolvimento de dashboards utilizando Power BI, experiência com analytics e ciência de dados, e com relatórios estatísticos e outros documentos técnicos.

Sobre o projeto Formação Judicial Qualitativa
A iniciativa busca fortalecer as capacidades de gestão e inovação nas ações promovidas pela Enfam, de forma que contribuam para uma prestação jurisdicional mais efetiva, e está alinhada ao 16º Objetivo de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, focado em Paz, Justiça e Instituições Eficazes.