Universidade de Valencia oferece Pós-Graduação em Direito e Violência de Gênero

A Univesitat de València, na Espanha, abriu inscrições para a segunda edição do Mestrado Oficial em Direito e Violência de Gênero. O curso é destinado a magistrados e demais operadores do Direito, podendo ser realizado à distância (EaD), presencial em período reduzido (10 semanas) ou em até dois anos. O valor da capacitação é de […]

A Univesitat de València, na Espanha, abriu inscrições para a segunda edição do Mestrado Oficial em Direito e Violência de Gênero. O curso é destinado a magistrados e demais operadores do Direito, podendo ser realizado à distância (EaD), presencial em período reduzido (10 semanas) ou em até dois anos. O valor da capacitação é de € 2.520 – pode ser dividido em até três vezes.

O Mestrado – modalidade lato sensu – será centrado na aplicação de ferramentas legais de combate esse problema social comum em muitos países. A formação será teórica e prática, proporcionando aos alunos habilidades de investigação acadêmica – o que lhe ajudará na elaboração de projetos para Doutorado (PhD).

Mais informações pelo site www.uv.es e pelo e-mail gênero@uv.es.