Magistrados federais e estaduais terão treinamento em políticas públicas de conciliação e mediação na EPM

Até o dia 7 de agosto, estão abertas as inscrições para o Treinamento em políticas públicas de conciliação e mediação – Resolução CNJ 125/2010, promovido pelaEPM e pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), com o apoio da Secretaria da Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça. As atividades serão realizadas no dia 8 de agosto […]

Até o dia 7 de agosto, estão abertas as inscrições para o Treinamento em políticas públicas de conciliação e mediação – Resolução CNJ 125/2010, promovido pelaEPM e pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), com o apoio da Secretaria da Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça.

As atividades serão realizadas no dia 8 de agosto (quinta-feira), das 8h30 às 17h,noauditório do 2º andar do prédio da EPM (Rua da Consolação, 1.483). O evento é coordenado pelo desembargador Vanderci Álvares e tem credenciamento e certificação da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

São oferecidas 160 vagas presenciais, gratuitas e exclusivas para magistrados federais e estaduais.

A avaliação será feita por meio de questionário com perguntas objetivas e subjetivas, a ser realizado dentro da fase final do treinamento. O aluno responderá, ainda, a questionário de avaliação do curso e do corpo docente, garantindo posterior avaliação para melhoria do treinamento.

 

Inscrições e mais informações, clique aqui.