De autoria de servidora da Escola, remete ao sentido de iluminar ideias, pessoas e soluções
A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) escolheu Farol Laboratório de Inovação como o nome oficial do laboratório. A proposta vencedora é de autoria da servidora Naysa Polliana Freire Pereira, da Enfam, e foi escolhida por maioria simples em votação do Conselho Superior da Escola. O nome Farol remete ao sentido de iluminar ideias, pessoas e soluções, inspirando as atividades que serão desenvolvidas no laboratório.
Como forma de reconhecimento, a autora da proposta vencedora será convidada a participar de uma das oficinas do laboratório e acompanhar a inauguração oficial da sala com o nome escolhido.
O concurso contou com a participação de integrantes da magistratura estadual e federal, servidores das escolas judiciais, colaboradores, servidores e estagiários da Enfam. Os outros dois finalistas do concurso eram os nomes Laboratório de Experiências Inovadoras (LEI), de Thais Paz de Lima, e Laboratório de Ideias e Aprimoramentos (LIA), de Eduardo Josimar das Neves Alves, ambos colaboradores da Escola.
