Abertas as inscrições do curso Formação de Formadores para o Centro-Oeste

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) realizará mais uma turma regional do curso Formação de Formadores. Desta vez, o evento será destinado aos magistrados da Região Centro-Oeste que atuarão como formadores nos cursos oficiais promovidos pelas escolas da Região. Com duração de 24 horas, divididas em três dias, a atividade formativa […]

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) realizará mais uma turma regional do curso Formação de Formadores. Desta vez, o evento será destinado aos magistrados da Região Centro-Oeste que atuarão como formadores nos cursos oficiais promovidos pelas escolas da Região.

Com duração de 24 horas, divididas em três dias, a atividade formativa será presencial e terá o objetivo de desenvolver competências para a atuação docente, mediante a aplicação dos fundamentos didático-pedagógicos básicos expressos nas Diretrizes Pedagógicas da Enfam. As aulas ocorrerão de 19 a 21 de junho, na sede da Esmagis, em Cuiabá (MT).

As inscrições seguem até 10 de junho, e os participantes serão indicados pelas escolas dos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e do Distrito Federal.