Abertas as inscrições para alunos especiais do mestrado

É possível se inscrever em até duas disciplinas, informando a ordem de preferência, e é obrigatório anexar o Currículo Lattes

Está aberto, até o próximo dia 16 de julho, o processo seletivo para admissão de alunos especiais para o Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação Profissional em Direito da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

Os interessados podem inscrever-se através deste formulário, onde devem indicar as disciplinas pretendidas — com a devida justificativa da escolha — e a aptidão para cursá-las. É possível se inscrever em até duas disciplinas, informando a ordem de preferência, e é obrigatório anexar o Currículo Lattes.

As disciplinas disponíveis são: Gestão de Projetos com Impacto Social Relevante, Administração Judicial Aplicada, Métodos Autocompositivos em Juízo, Modelos de Resolução do Conflito Penal 1: Violência doméstica e o sistema de justiça penal, Processo, Sistema de Justiça, Gestão Processual e Efetividade e O Judiciário na Era Digital: Ciências Cognitivas e Tecnologias Disruptivas no Judiciário.

Os pedidos de matrícula serão analisados pelos docentes das disciplinas e homologados pela Coordenação do Programa de Pós-Graduação. O resultado será divulgado no dia 28 de julho na página da Enfam.

Ao final da disciplina, caso aprovado, o aluno receberá certificação de conclusão que também terá validade para vitaliciamento e promoção na carreira. Em caso de eventuais dúvidas, os candidatos deverão entrar em contato pelo e-mail mestradoprofissional@enfam.jus.br.

Confira o edital.