Abertas as inscrições para o colóquio Educação Judicial com Livingston Armytage

Estão abertas as inscrições, até próximo dia 22/5, para participar do colóquio Educação Judicial como um Agente de Liderança e Mudança que será realizado no próximo dia 25 em Vitória, Espírito Santo. O evento será conduzido pelo renomado professor Livingston Armytage, especialista em educação judicial do Centre for Judicial Studies, da Austrália. O ministro João […]

Estão abertas as inscrições, até próximo dia 22/5, para participar do colóquio Educação Judicial como um Agente de Liderança e Mudança que será realizado no próximo dia 25 em Vitória, Espírito Santo. O evento será conduzido pelo renomado professor Livingston Armytage, especialista em educação judicial do Centre for Judicial Studies, da Austrália.

O ministro João Otavio de Noronha, diretor-geral da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), fará a abertura do evento. A ação educacional é voltada para os diretores das escolas, integrantes das equipes pedagógicas e formadores de magistrados.

O colóquio é uma iniciativa da Enfam para debater temas sobre a importância do desenvolvimento das lideranças na educação judicial como forma de contribuir para os processos de mudança do Judiciário, além das especificidades da formação profissional especializada dos magistrados.

Esta ação educacional será realizada em parceria com a Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (EMES).

Os interessados em participar do evento devem procurar suas respectivas escolas para realizar a inscrição.

Confira aqui a programação do colóquio.