Abertas as inscrições para webinário sobre saúde na Enfam

Estão abertas as inscrições para o webinário “Saúde judicializada: questões complexas”, da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). Tema urgente tendo em vista a atual crise sanitária pela qual passa o mundo, o evento conta com a participação de ministros das Primeira e Segunda Seções do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e […]

Estão abertas as inscrições para o webinário “Saúde judicializada: questões complexas”, da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). Tema urgente tendo em vista a atual crise sanitária pela qual passa o mundo, o evento conta com a participação de ministros das Primeira e Segunda Seções do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e magistrados que enfrentam e enfrentarão a questão em seus cotidianos.

O webinário será dividido em dois módulos, que acontecerão nos dias 23 e 24 de julho, sempre às 18h. A abertura terá a presença do diretor-geral da Enfam, ministro Herman Benjamin, e dos presidentes da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Renata Gil, e da Associação de Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Eduardo André Brandão.

As mesas de debate serão presididas pelos ministros Assusete Magalhães e Sérgio Kukina e contarão com palestras do ministro Sebastião Reis; dos desembargadores Marga Tessler (Tribunal Federal Regional da 4ª Região – TRF4) e Renato Luís Dresch (Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG); e dos juízes Sadraque Oliveira Rios (Tribunal de Justiça da Bahia – TJBA) e Kátia Balbino (Tribunal Regional Federal da 1ª Região – TRF1). O segundo módulo será aberto pela conselheira Candice Lavocat Galvão Jobim, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

As inscrições podem ser feitas aqui.