Abertas inscrições para curso em Direito Europeu do Consumo

Em Coimbra, Portugal Abertas inscrições para curso em Direito Europeu do Consumo A segunda edição do Curso Luso-Brasileiro de Direito Europeu do Consumo está com inscrições abertas para magistrados dos sete países da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP). O curso acontece na cidade de Coimbra, no norte de Portugal, entre os próximos dias […]

Em Coimbra, Portugal Abertas inscrições para curso em Direito Europeu do Consumo A segunda edição do Curso Luso-Brasileiro de Direito Europeu do Consumo está com inscrições abertas para magistrados dos sete países da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP). O curso acontece na cidade de Coimbra, no norte de Portugal, entre os próximos dias 15 e 20 de julho. A carga horária é de 40 horas/aula e são 50 as vagas oferecidas. O valor do curso é de 500 Euros.

O curso é uma promoção do Centro de Estudos de Direito do Consumo de Coimbra (CEDC) e da Escola Superior de Ciências do Consumo. O responsável pela qualificação é o professor Mário Frota. Mais informações pelo e-mail apdc.cedc@mail.telepac.pt ou pelo site www.netconsumo.com.