Aberto prazo de envio das propostas de enunciados para VII Jornada de Direito Civil

A tradicional Jornada de Direito Civil já está na VII Edição e a organização do evento abriu o prazo para envio das propostas de enunciados que vai até dia 10 de julho de 2015. A VII Jornada de Direito Civil ocorrerá nos dias 28 e 29 de setembro e será organizada nos mesmos moldes das […]

A tradicional Jornada de Direito Civil já está na VII Edição e a organização do evento abriu o prazo para envio das propostas de enunciados que vai até dia 10 de julho de 2015.

A VII Jornada de Direito Civil ocorrerá nos dias 28 e 29 de setembro e será organizada nos mesmos moldes das edições anteriores, com a designação de coordenadores de comissões de trabalho para as diferentes áreas do Direito Civil (Parte Geral, Responsabilidade Civil, Obrigações, Contratos, Coisas, Famílias e Sucessões) e com a participação de especialistas de todo o Brasil.

A realização é do Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF), da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), com apoio da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe).

Comissão Científica

Compõem a comissão científica da Jornada o ministro aposentado do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Ministro Ruy Rosado de Aguiar Júnior – coordenador-geral da Jornada; o ministro do STJ, Paulo de Tarso Vieira Sanseverino; o desembargador Rogério de Meneses Fialho Moreira; e os professores Ana de Oliveira Frazão; Gustavo José Mendes Tepedino; Otavio Luiz Rodrigues Junior e Paulo R. Roque A. Khouri.

As instruções para envio das propostas de enunciados estão disponíveis no site do CJF.