Acesso à Justiça e Direitos fundamentais são temas de Colóquio no CCJF

Será realizado nesta quarta-feira (30/10), o III Colóquio sobre Acesso à Justiça e Direitos Fundamentais, no Centro Cultural da Justiça Federal, no Rio de Janeiro. O objetivo do evento é consolidar uma rede de trocas de experiências e reflexões sobre o tema. O projeto é coordenado pelos professores Fernanda Duarte e Rafael Mario Lorio Filho […]

Será realizado nesta quarta-feira (30/10), o III Colóquio sobre Acesso à Justiça e Direitos Fundamentais, no Centro Cultural da Justiça Federal, no Rio de Janeiro. O objetivo do evento é consolidar uma rede de trocas de experiências e reflexões sobre o tema.

O projeto é coordenado pelos professores Fernanda Duarte e Rafael Mario Lorio Filho e conta com a participação dos Programas de Pós-Graduação em Direito das Universidades Estácio de Sá, Católica de Petrópolis, Gama Filho, Universidade do Estado do Rio de Janeiro e, também, do Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Direito, do Instituto de Estudos Comparados em Administração Internacional de Conflitos e do Laboratório Fluminense de Estudos Processuais da Universidade Federal Fluminense entre outros programas. A iniciativa tem o apoio da Escola de Magistratura Federal da 1ª Região.

Os interessados em participar do Colóquio deverão chegar uma hora antes do evento para a retirada das senhas. O evento começa às nove horas da manhã e a entrada é fraca.

Mais informações em www.ccjf.trf2.gov.br