Administração da Justiça é tema de segundo módulo de encontro de Diretores de Foro

No dia 23 de novembro de 2020, das 18h às 20h30, haverá a apresentação do segundo módulo do 2º Curso Nacional para Diretores de Foro, com o tema Administração da Justiça e as Perspectivas para o Futuro. A mediação será feita pelo desembargador Samuel Meira Brasil Jr. (TJES). Os expositores serão o Juiz Federal Caio […]

No dia 23 de novembro de 2020, das 18h às 20h30, haverá a apresentação do segundo módulo do 2º Curso Nacional para Diretores de Foro, com o tema Administração da Justiça e as Perspectivas para o Futuro.

A mediação será feita pelo desembargador Samuel Meira Brasil Jr. (TJES). Os expositores serão o Juiz Federal Caio Moyses de Lima (TRF3), que falará sobre Tratamento e Gestão de Dados Gerenciais ; a Juíza de Direito Eunice Prado (TJPE), sobre Estão de Foro rumo à Justiça Digital, e o Juiz Federal Marco Bruno Clementino Miranda (TRF5), que trará o tema de Novas Tecnologias e Acessibilidade Digital.

O webinário é aberto ao público via YouTube Enfam (Covid-19). Para certificação, os magistrados deverão fazer a inscrição e realizar a atividade proposta, conforme informações enviadas no ato da inscrição por e-mail.

Inscrições: clique aqui

E-mail: [email protected]