Adoção internacional é o tema da videoconferência de hoje entre Enfam e Escola da Costa Rica

A adoção internacional e a restituição de menores nos convênios da Corte de Haia e sua aplicação nos direitos internos ibero-americanos. Este é o tema da videoconferência de hoje entre a Enfam e a Escola Judicial da Costa Rica. Décima-sexta da série iniciada em março, a videoaula terá como expositora a magistrada costarriquenha Yerma Campos […]

A adoção internacional e a restituição de menores nos convênios da Corte de Haia e sua aplicação nos direitos internos ibero-americanos. Este é o tema da videoconferência de hoje entre a Enfam e a Escola Judicial da Costa Rica. Décima-sexta da série iniciada em março, a videoaula terá como expositora a magistrada costarriquenha Yerma Campos Calvo, responsável pela Coordenadoria de Julgamentos de Crianças e Adolescentes da Costa Rica.

A exemplo das anteriores, a videoconferência terá transmissão ao vivo, com o conteúdo gravado para disponibilização pela Enfam a partir de segunda-feira, dia 27. Estão previstas participações de juízes do Brasil, da Costa Rica, Honduras, Panamá e El Salvador.