Assista ao vivo a segunda videoconferência entre a Enfam e a escola da Costa Rica

A advogada costarriquenha Monica Bolis será a palestrante de hoje, às 18 horas de Brasília, na segunda videoconferência entre a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e a Escola Judicial Edgar Cervantes Villata, da Costa Rica. Especializada em legislação de saúde, ela falará sobre a regulamentação em matéria de HIV nos países […]

A advogada costarriquenha Monica Bolis será a palestrante de hoje, às 18 horas de Brasília, na segunda videoconferência entre a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e a Escola Judicial Edgar Cervantes Villata, da Costa Rica. Especializada em legislação de saúde, ela falará sobre a regulamentação em matéria de HIV nos países ibero-americanos. Conforme antecipado, a videoaula de hoje terá transmissão ao vivo e todo seu conteúdo será gravado e disponibilizado pela Enfam a partir de segunda-feira, dia 14.

A videoconferência faz parte do programa estabelecido pela escola costarriquenha para formação continuada em 2011 e, na prática, serve de cooperação da Enfam com o intercâmbio de conhecimento entre os integrantes da Rede Ibero-Americana de Escolas Judiciais (RIAEJ) e para capacitação dos magistrados brasileiros. A exemplo da anterior, a videoaula deverá ter participação de juízes do Brasil e de vários países das Américas do Sul e Central.