Assista ao vivo a terceira videoconferência entre a Enfam e a escola da Costa Rica

Desenvolvimento do direito sanitário nos países ibero-americanos. Este é o tema da videoconferência de hoje, às 18 horas de Brasília, entre a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e a Escola Judicial Edgar Cervantes Villata, da Costa Rica. As videoconferências foram iniciadas no último dia 4, com a participação de juízes de […]

Desenvolvimento do direito sanitário nos países ibero-americanos. Este é o tema da videoconferência de hoje, às 18 horas de Brasília, entre a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e a Escola Judicial Edgar Cervantes Villata, da Costa Rica. As videoconferências foram iniciadas no último dia 4, com a participação de juízes de vários países das Américas do Sul e Central.

A exemplo das duas anteriores, a videoaula de hoje terá transmissão ao vivo, com todo seu conteúdo gravado e disponibilizado pela Enfam a partir da próxima segunda-feira, dia 21. A última videoconferência de março ocorrerá dia 25, ainda sob o tema central Direito e Saúde.