Assista ao vivo ciclo de videoconferências entre a Enfam e a escola da Costa Rica

Começa hoje, às 18 horas (horário de Brasília), o primeiro Ciclo Ibero-Americano de Videoconferências entre a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e a Escola Judicial Edgar Cervantes Villata, da Costa Rica. Aprovada em outubro passado, durante a XXII Reunião da Rede Ibero-Americana de Escolas Judiciais (RIAEJ), a primeira participação da Enfam […]

Começa hoje, às 18 horas (horário de Brasília), o primeiro Ciclo Ibero-Americano de Videoconferências entre a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e a Escola Judicial Edgar Cervantes Villata, da Costa Rica. Aprovada em outubro passado, durante a XXII Reunião da Rede Ibero-Americana de Escolas Judiciais (RIAEJ), a primeira participação da Enfam em uma videoconferência da Rede poderá ser assistida ao vivo por todos os cerca de 15 mil magistrados brasileiros.

Além disso, os técnicos da Enfam gravarão todo o conteúdo das videoaulas, disponibilizando-o oportunamente para os interessados. O ciclo terá continuidade nos dias 11, 18 e 25 deste mês. O tema de hoje é Limitações e Alcances do Direito à saúde, com os palestrantes Karen Vargas López e Roman Navarro Fallas, ambos advogados costarriquenhos especializados na matéria.