Assista ao vivo seminário sobre novos desafios do Direito Comercial

Mais de 600 magistrados, servidores, estudantes e profissionais que trabalham com o Direito participarão, na próxima segunda-feira, no auditório externo do Superior Tribunal de Justiça, do seminário Desafios do Direito Comercial. A abertura será às 9h30, com a presença do presidente do STJ, ministro Ari Pargendler. O encerramento ocorrerá às 18h30. Elaborado pela Escola Nacional […]

Mais de 600 magistrados, servidores, estudantes e profissionais que trabalham com o Direito participarão, na próxima segunda-feira, no auditório externo do Superior Tribunal de Justiça, do seminário Desafios do Direito Comercial. A abertura será às 9h30, com a presença do presidente do STJ, ministro Ari Pargendler. O encerramento ocorrerá às 18h30.

Elaborado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados, em parceria com as escolas estaduais e federais da magistratura, o evento tem apoio do Centro de Estudos Judiciários (CEJ). Já confirmaram presença os ministros Gilson Dipp, vice-diretor da Enfam, Fátima Nancy Andrighi, Raul Araújo Filho, Massami Uyeda, Paulo de Tarso Sanseverino e Antônio Carlos Ferreira, além do procurador-geral da República, Roberto Gurgel.

Clique aqui para assistir ao vivo às palestras