Aula Magna da Especialização Enfam debate redução do encarceramento

Para encerrar o Módulo Introdutório da Especialização em Jurisdição Penal Contemporânea e Sistema Prisional, parceria da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), será realizada Aula Magna que debaterá as Normas e Experiências Internacionais na Redução do Encarceramento. O evento, destinado a magistradas, magistrados e convidados, ocorrerá na próxima sexta-feira (3), das 18h às 20h.

A abertura da ação educacional será conduzida pelo diretor-geral da Enfam, ministro Og Fernandes; pelo coordenador científico, ministro Rogerio Schietti Cruz; e pelo coordenador do DMF/CNJ, juiz Luis Geraldo Sant´Ana Lanfredi. A presidente de mesa é a corregedora nacional do CNJ, ministra Maria Thereza de Assis Moura.

Os conferencistas são o ministro da Suprema Corte da Argentina e professor de Direito Penal e Criminologia da Universidade de Buenos Aires, Eugenio Raúl Zaffaroni; o professor do Departamento de Direito Penal, Medicina Forense e Criminologia, da Universidade de São Paulo (USP) Sérgio Salomão Schecaira; e a juíza da Justiça Federal do Rio de Janeiro (JFRJ) Caroline Somesom Tauk.

Inscreva-se aqui!