Bioética e produtos transgênicos é tema da última videoaula de abril entre Enfam e escola da Costa Rica

Bioética e produtos transgênicos é o tema da última videoconferência de abril entre a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e a Escola Judicial Edgar Cervantes Villata, da Costa Rica. Confirmada para amanhã, às 18 horas (horário de Brasília), a videoaula terá como expositores a advogada e bióloga Francia León González e […]

Bioética e produtos transgênicos é o tema da última videoconferência de abril entre a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e a Escola Judicial Edgar Cervantes Villata, da Costa Rica. Confirmada para amanhã, às 18 horas (horário de Brasília), a videoaula terá como expositores a advogada e bióloga Francia León González e o advogado Jorge Cabrera Medaglia, especialista em temas ambientais.

A exemplo das anteriores, terá transmissão ao vivo, com todo conteúdo gravado e disponibilizado pela Enfam a partir de segunda-feira, dia 2 de maio. Além de magistrados do Brasil e da Costa Rica, estão inscritos para videoaula de hoje juízes de Honduras, Panamá e El Salvador. A primeira videoconferência de maio, marcada para o próximo dia 6, tratará da Aplicação da oralidade no Direito do Trabalho.