Brasil, EUA e Reino Unido: um diálogo sobre a tecnologia do Judiciário

A Escola da Magistratura do Tribunal Regional Federal da Segunda Região (Emarf) vai promover no dia 22 de outubro, das 17h às 18h30, o webinário “Brasil, EUA e Reino Unido: um diálogo sobre a tecnologia no Judiciário”. A abertura contará com a presença da conselheira regional de Propriedade Intelectual para o Mercosul, Guianas e Suriname […]

A Escola da Magistratura do Tribunal Regional Federal da Segunda Região (Emarf) vai promover no dia 22 de outubro, das 17h às 18h30, o webinário “Brasil, EUA e Reino Unido: um diálogo sobre a tecnologia no Judiciário”.

A abertura contará com a presença da conselheira regional de Propriedade Intelectual para o Mercosul, Guianas e Suriname Ana Beatriz Dellore, e da adida de Propriedade Intelectual do Governo Britânico para América Latina e Caribe, Angélica Garcia.

As experiências dos respectivos países serão compartilhadas pela juíza federal Caroline Somesom Tauk, do Brasil, pelo juiz Peter Messitte, dos Estados Unidos, e pelo magistrado Colin Birss, do Reino Unido.

O webinário terá tradução simultânea para o português e será moderado pela juíza federal Márcia Maria Nunces de Barros. O público-alvo é composto de magistrados, membros do Ministério Público, procuradores e demais servidores do Judiciário interessados no tema.

A transmissão será pela plataforma Zoom e as inscrições podem ser feitas pelo endereço: cae.emarf@trf2.jus.br.