Brasília será sede do VIII Congresso Jurídico de Saúde Suplementar

A realização do VIII Congresso Jurídico de Saúde Suplementar acontecerá nos dias 16 e 17 de agosto de 2018, no Centro de Convenções do Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada. O evento é uma iniciativa do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem), com o apoio do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar […]

A realização do VIII Congresso Jurídico de Saúde Suplementar acontecerá nos dias 16 e 17 de agosto de 2018, no Centro de Convenções do Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada. O evento é uma iniciativa do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem), com o apoio do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS).

O encontro objetiva promover debate produtivo entre a administração pública e o setor empresarial, além de abordar temas como a Judicialização da Saúde e a Segurança Jurídica. Estarão presentes membros do Judiciário nacional, entre eles ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

A oitava edição do congresso conta, ainda, com o apoio da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), da Escola de Formação Judiciária do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) e da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Distrito Federal (OAB/DF).

As inscrições, gratuitas, serão feitas até 12 de agosto pelo e-mail congressojuridico@terra.com.br ou pelos telefones (11) 3085-4492 / (11) 3082-3766. Ao todo, são 70 vagas para magistrados.

Confira a programação