Capacitação em Violência Doméstica e Responsabilidade Civil

Magistrados interessados em aprofundar seus conhecimentos sobre a legislação e jurisprudência francesa acerca da violência doméstica e gênero e responsabilidade civil não podem perder essa oportunidade. A Escola Nacional Judicial da República Dominicana (ENJ) promoverá o seminário Temporada de Direito Francês e Justiça 2013 entre os próximos dias 03 e 12 de junho. O evento […]

Magistrados interessados em aprofundar seus conhecimentos sobre a legislação e jurisprudência francesa acerca da violência doméstica e gênero e responsabilidade civil não podem perder essa oportunidade. A Escola Nacional Judicial da República Dominicana (ENJ) promoverá o seminário Temporada de Direito Francês e Justiça 2013 entre os próximos dias 03 e 12 de junho. O evento conta com a colaboração da Embaixada Francesa na República Dominicana e da Aliança Francesa de Santo Domingo.

O seminário contará com a participação de juízes, docentes e advogados franceses especializados nos temas da Violência Doméstica e de Gênero e Responsabilidade Civil.  

Para magistrados brasileiros estão disponíveis uma vaga em cada um dos temas. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril. A ENJ arcará com os custos de estadia dos participantes durante o evento.

Mais informações sobre a inscrição para o evento por meio do email [email protected].