CCJF promove debate sobre Ética e Direitos Humanos

 O Centro Cultural da Justiça Federal (CCJF) irá promover uma mesa redonda com o tema “Diálogos Globais: Ética e Direitos Humanos”. No evento serão discutidas questões contemporâneas de interesse para a sociedade e para o mundo jurídico, como a corrupção, a credibilidade dos poderes públicos, a sustentabilidade, etc. O evento ocorrerá na sede do CCJF, […]

 O Centro Cultural da Justiça Federal (CCJF) irá promover uma mesa redonda com o tema “Diálogos Globais: Ética e Direitos Humanos”. No evento serão discutidas questões contemporâneas de interesse para a sociedade e para o mundo jurídico, como a corrupção, a credibilidade dos poderes públicos, a sustentabilidade, etc. O evento ocorrerá na sede do CCJF, no centro do Rio de janeiro, entre 17 e 22 de junho.

A mesa redonda terá a presença do ativista dos direitos humanos canadense Michael Ignatieff, presidente do Carnegie Council for Ethics in International Affairs. O evento conta com o apoio da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados Ministro Sálvio de Figueiredo (Enfam), além da Universidade Estácio de Sá (Unesa) e da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Mais informações: www.ccjf.trf2.gov.br