CCJF promove mesa-redonda sobre Direito de Transição

O Centro Cultural da Justiça Federal (CCJF), ligado ao Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), promove a mesa-redonda “Direito de Transição: anistia, Memória e Comissão da Verdade”. O evento acontece na próxima terça-feira (14/5), a partir das 18h30, na sala de cinema do CCJF, que fica na Avenida Rio Branco, 241, no Centro do […]

O Centro Cultural da Justiça Federal (CCJF), ligado ao Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), promove a mesa-redonda “Direito de Transição: anistia, Memória e Comissão da Verdade”. O evento acontece na próxima terça-feira (14/5), a partir das 18h30, na sala de cinema do CCJF, que fica na Avenida Rio Branco, 241, no Centro do Rio de Janeiro.

Os debatedores do evento serão a juíza federal Maria do Carmo Freitas Ribeiro, da Seção Judiciária do Rio de Janeiro; a advogada Camila Freitas Ribeiro, coordenadora do Comitê Estadual para a Prevenção e Combate à Tortura do Rio; a advogada e professora Nadine Borges, membro da Comissão Estadual da Verdade do Rio; e o promotor da Justiça Militar Otávio Bravo.

Clique aqui para mais informações sobre o evento.