CEJ/CJF promove seminário sobre improbidade administrativa e desafios para gestão

Estão abertas, até 17 de agosto, as inscrições para o seminário “Improbidade Administrativa e Desafios para a Gestão do Estado Brasileiro”, promovido pelo Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF), nos dias 21 e 22 de agosto. O evento é gratuito e será realizado na sede do órgão, em Brasília. O seminário […]

Estão abertas, até 17 de agosto, as inscrições para o seminário “Improbidade Administrativa e Desafios para a Gestão do Estado Brasileiro”, promovido pelo Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF), nos dias 21 e 22 de agosto. O evento é gratuito e será realizado na sede do órgão, em Brasília. O seminário contará com palestras, painéis e conferências conduzidas por magistrados e especialistas.

A cerimônia de abertura contará com a presença do presidente do CJF e do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Felix Fischer; do corregedor-geral da Justiça Federal e diretor do CEJ, ministro Humberto Martins; do diretor da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento (Enfam), ministro João Otávio de Noronha; e do coordenador científico do evento, ministro Mauro Campbell. Já a conferência de encerramento será proferida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro José Antonio Dias Toffoli.

Clique aqui para se inscrever no seminário.