Chamadas abertas para congresso na Enfam

Trabalhos serão apresentados no 1º Congresso de Direito, Desenvolvimento e Impacto das Decisões Judiciais

O Grupo de Pesquisa GEPDI 4 – Direito, Desenvolvimento e Impacto das Decisões Judiciais, vinculado ao Programa de Pós-Graduação Profissional em Direito da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) está com chamada aberta para submissão de trabalhos na forma de resumos expandidos para apresentação no 1º Congresso de Direito, Desenvolvimento e Impacto das Decisões Judiciais.

Os resumos, de acordo com as temáticas, poderão integrar os quatro seguintes grupos: GT1 – Direito e Desenvolvimento: fundamentos teóricos e históricos; GT2 – Impactos Econômicos e Sociais das Decisões Judiciais; GT3 – Gestão e Decisões Judiciais; e GT4 – Segurança Jurídica e Juízo Fático-Probatório.

Profissionais interessados e pesquisadores poderão submeter trabalhos para apresentação oral e posterior publicação em anais, até o dia 25 de maio de 2021. O formulário de submissão de trabalhos está disponível aqui.

Os resumos expandidos serão apresentados de forma oral no 1º Congresso de Direito, Desenvolvimento e Impacto das Decisões Judiciais entre os dias 15 e 17 de junho de 2021, em modalidade remota.

Acesse o edital e confira as regras e os modelos para a submissão.