CNJ promove I Conferência Nacional de Mediação de Família e Práticas Colaborativas

Estão abertas, até o dia 4 de dezembro, as inscrições para a I Conferência Nacional de Mediação de Família e Práticas Colaborativas. O evento é organizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e será realizado no dia 10 dezembro, no Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília. Podem participar da Conferência magistrados, promotores de justiça, mediadores, conciliadores, […]

Estão abertas, até o dia 4 de dezembro, as inscrições para a I Conferência Nacional de Mediação de Família e Práticas Colaborativas. O evento é organizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e será realizado no dia 10 dezembro, no Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília.

Podem participar da Conferência magistrados, promotores de justiça, mediadores, conciliadores, procuradores de Estado, defensores públicos, procuradores municipais, procuradores do trabalho, advogados, servidores do Judiciário, gestores de Órgãos do Executivo, acadêmicos em Direito, psicólogos, administradores e assistentes sociais.

A iniciativa visa divulgar práticas conciliatórias e da mudança de paradigma para uma cultura de paz em dinâmicas familiares; promover discussões por meio de identificação e potencialização de experiências judiciais e extrajudiciais voltadas à mediação e a conciliação nas varas de família; além promover o debate dos vários agentes envolvidos com o sistema judicial para resolução de conflitos pela sociedade.

Os interessados devem acessar a página do CNJ na internet e preencher a ficha de inscrição.

Mais informações em: www.cnj.jus.br