Concurso Internacional de Monografias sobre Ética Judicial

Estão abertas as inscrições para o concurso internacional de monografias promovido pela Comissão Ibero-americana de Ética Judicial (CIEJ). O tema desta edição é: “Responsabilidade Institucional”. A intenção é aumentar a análise e a discussão sobre os princípios e valores dos artigos 41 a 47 do Código Ibero-americano de Ética Judicial, disponível no site da CIEJ. […]

Estão abertas as inscrições para o concurso internacional de monografias promovido pela Comissão Ibero-americana de Ética Judicial (CIEJ). O tema desta edição é: “Responsabilidade Institucional”.

A intenção é aumentar a análise e a discussão sobre os princípios e valores dos artigos 41 a 47 do Código Ibero-americano de Ética Judicial, disponível no site da CIEJ.

Qualquer pessoa dos países membros da Cúpula Judicial Ibero-americana, incluindo o Brasil, pode enviar seu trabalho. Os três primeiros colocados serão premiados.

Corra e mostre seu talento e participe! Ainda dá tempo! Apesar do regulamento definir 31 de maio como data limite para inscrição, os concorrentes brasileiros podem se inscrever só até 17 de maio, para que haja uma pré-seleção dos trabalhos.

As monografias devem ser encaminhadas à Assessoria de Relações Internacionais, que fica no 8ºandar do Edifício Ministros I.

Confira aqui outras informações.

 

Fonte: STJ