Conferência de professor holandês sobre arbitragem internacional está confirmada para o dia 20

O diretor-geral da Enfam, ministro Cesar Asfor Rocha, convida ministros, assessores jurídicos e convidados do STJ para exposição do professor holandês Albert Jan Van Der Berg sobre o tema Arbitragem no âmbito internacional – Convenção de Nova Iorque. Confirmada para a próxima terça-feira, dia 20, às 10 horas, na Sala de Conferências do STJ, a […]

O diretor-geral da Enfam, ministro Cesar Asfor Rocha, convida ministros, assessores jurídicos e convidados do STJ para exposição do professor holandês Albert Jan Van Der Berg sobre o tema Arbitragem no âmbito internacional – Convenção de Nova Iorque. Confirmada para a próxima terça-feira, dia 20, às 10 horas, na Sala de Conferências do STJ, a palestra tem o referendo do Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr).

Professor da Universidade Erasmus, sediada em Roterdã, Albert Van Der Berg estará no Brasil sem qualquer custo para a Enfam ou para o STJ. A indicação é do ministro Sidnei Beneti. Os participantes da exposição receberão certificados e adicionais de qualificação.