Conquistas das Mulheres no Campo Laboral é um dos assuntos que serão abordados na videoaula de amanhã

Terceira videoconferência do tema Justiça e Igualdade de Gênero debaterá os assuntos: “Diretrizes sobre a Responsabilidade Estatal e a Reparação Transformadora” (programado para semana passada) e “Conquistas das Mulheres no Campo Laboral”. Ambas as apresentações terão como expositor o juiz do Tribunal de Família de San José, Héctor Amoretti Orozco. A videoconferência será transmitida ao […]

Terceira videoconferência do tema Justiça e Igualdade de Gênero debaterá os assuntos: “Diretrizes sobre a Responsabilidade Estatal e a Reparação Transformadora” (programado para semana passada) e “Conquistas das Mulheres no Campo Laboral”. Ambas as apresentações terão como expositor o juiz do Tribunal de Família de San José, Héctor Amoretti Orozco.

A videoconferência será transmitida ao vivo para magistrados do Brasil, Costa Rica, Honduras, Panamá e El Salvador e tem início previsto para 18 horas (horário de Brasília).

O Ciclo Ibero-Americano de videoconferências promovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e a Escola Judicial da Costa Rica tem por objetivo cooperar com o intercâmbio de conhecimento entre os membros da Riaej, bem como capacitar cerca de 16 mil magistrados brasileiros.