Constelações familiares é o tema do novo episódio do podcast Encontro com a Enfam

Em entrevista, o juiz baiano Sami Storch fala sobre as polêmicas e os resultados em torno do uso da técnica no Judiciário

Já está no ar o quinto episódio do podcast “Encontro com a Enfam”, divulgado nesta segunda-feira (5/9). Durante entrevista, o magistrado Sami Storch fala sobre o uso das constelações familiares no Judiciário, técnica utilizada de forma pioneira pelo Brasil no ambiente jurisdicional.

Storch destacou também as polêmicas relacionadas à aplicação da estratégia para a resolução de conflitos e os resultados alcançados pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia e por demais juízes e atores da Justiça. A conversa envolvente esclarece sobre as constelações familiares tanto para quem não as conhece quanto para quem deseja se aprofundar na temática.

O podcast Encontro com a Enfam é produzido pelos integrantes do Grupo de Pesquisa Modelos Autocompositivos, Justiça Restaurativa e Sistema Multiportas e Docentes, da Escola. Novos episódios são disponibilizados quinzenalmente, sempre às segundas-feiras, e você pode acompanhá-los nas principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify.