Contratos e responsabilidade civil em tempos de Covid marcam painel de amanhã na Enfam

Acontece amanhã (21), às 17h, o painel “COVID-19 e suas repercussões nos contratos e responsabilidade civil”. A atividade é coordenada pela juíza Ana Rita de Figueiredo Nery, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) e trará como expositores o juiz Alexandre Dartanhan de Mello Guerra, também do TJSP, e do procurador do Ministério Público […]

Acontece amanhã (21), às 17h, o painel “COVID-19 e suas repercussões nos contratos e responsabilidade civil”. A atividade é coordenada pela juíza Ana Rita de Figueiredo Nery, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) e trará como expositores o juiz Alexandre Dartanhan de Mello Guerra, também do TJSP, e do procurador do Ministério Público de Minas Gerais Nelson Rosenvald.

Mello Guerra falará sobre desequilíbrio, onerosidade excessiva e a revisão de contratos privados. Já Rosenvald abordará a gestão de riscos nos contratos interempresariais e interindividuais, além da força maior na responsabilidade civil.

O evento será transmitidos ao vivo pelo canal especial da Enfam no YouTube e também faz parte do curso a distância Covid-19 e Contratos e a Responsabilidade Civil, destinado a magistrados e disponível no Centro de Apoio a Magistratura Brasileira Covid-19, criado para auxiliar juízes estaduais e federais de todo o país. Para mais informações acesse o site da Enfam.