Corregedoria Nacional de Justiça apresenta o CNIB 2.0 nesta terça-feira

Evento virtual é voltado a integrantes da magistratura e servidores que atuam com ordens de indisponibilidade de bens

A Corregedoria Nacional de Justiça realizará, nesta terça-feira (12), a apresentação do sistema da Central Nacional de Indisponibilidade de Bens, na versão CNIB 2.0. O encontro virtual terá início às 17h, horário de Brasília, e é voltado a integrantes da magistratura e servidores que realizam atividades voltadas a ordens de indisponibilidade de bens. O evento será importante para a compreensão do sistema e da eficiência da atividade jurisdicional.

As pessoas interessadas em participar devem preencher formulário de inscrição. A transmissão será feita pelo canal do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no YouTube.

Sobre a Central Nacional de Indisponibilidade de Bens
O CNIB 2.0 é um sistema de alta disponibilidade, destinado à integração das indisponibilidades de bens decretadas por magistrados e por autoridades administrativas, em âmbito nacional. A ferramenta confere eficácia e efetividade às decisões judiciais e administrativas de indisponibilidade de bens, facilitando a divulgação dessas decisões a tabeliães de notas, oficiais de registro de imóveis e demais usuários do sistema.