Iniciação Funcional para Magistrados

 

I Curso de Iniciação Funcional para Magistrados – Módulo Nacional

O I Curso de Iniciação Funcional para Magistrados foi realizado em parceria com a Escola Paulista da Magistratura e o Tribunal de Justiça de São Paulo, no período de 10 a 14 de dezembro de 2012.
Documentos:
Relatório Final

 

II Curso de Iniciação Funcional para Magistrados – Módulo Nacional

O II Curso de Iniciação Funcional para Magistrados realizou-se no período compreendido entre 12 e 22 de março de 2013, em parceria com o Instituto Ministro Luiz Vicente Cernicchiaro e o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios.
Documentos:
Relatório Final

 

III Curso de Iniciação Funcional para Magistrados – Módulo Nacional

O III Curso de Iniciação Funcional para Magistrados contou com a participação de novos juízes paraenses e piauienses, no período compreendido entre 08 e 12 de abril de 2013. A ação foi desenvolvida em parceria com os Tribunais de Justiça do Paraná e do Piauí, bem como com a Escola da Magistratura do Paraná e a Escola Judiciária do Tribunal de Justiça do Piauí “Des. Lucrécio Dantas”.
Documentos:
Relatório Final

 

IV Curso de Iniciação Funcional para Magistrados – Módulo Nacional

O IV Curso de Iniciação Funcional para Magistrados foi oferecido a juízes recém-ingressos dos Tribunais de Justiça de Minas Gerais, Pará, Paraná, Rondônia e São Paulo, no período de 13 a 17 de maio de 2013, e contou com a colaboração das respectivas Escolas e Tribunais.
Documentos:
Relatório Final

 

V Curso de Iniciação Funcional para Magistrados – Módulo Nacional

O V Curso de Iniciação Funcional para Magistrados foi realizado entre 24 e 28 de junho de 2013, em parceria com os Tribunais de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraíba, Rio de Janeiro e Rondônia.
Documentos:
Relatório Final

 

VI Curso de Iniciação Funcional para Magistrados – Módulo Nacional

O VI Curso de Iniciação Funcional para Magistrados foi realizado entre 14 e 18 de outubro de 2013, em parceria com os Tribunais de Justiça da Bahia e Mato Grosso.
Documentos:
Relatório Final

 

VII Curso de Iniciação Funcional para Magistrados – Módulo Nacional

O VI Curso de Iniciação Funcional para Magistrados foi realizado entre 04 e 08 de novembro de 2013, em parceria com os Tribunais de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios e Santa Catarina.
Documentos:
Relatório Final