Data para submissão de resumos prorrogada

Profissionais interessados e pesquisadores poderão submeter trabalhos para apresentação oral e posterior publicação em anais

Foi prorrogado, até o próximo dia 31, o prazo para submissão de trabalhos na forma de resumos expandidos para apresentação no 1º Congresso de Direito, Desenvolvimento e Impacto das Decisões Judiciais, a ser realizado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). A coordenação será do Grupo de Pesquisa GEPDI 4 – Direito, Desenvolvimento e Impacto das Decisões Judiciais, vinculado ao Programa de Pós-Graduação Profissional em Direito da Escola.  

Os resumos temáticos poderão integrar os seguintes grupos: GT1 – Direito e Desenvolvimento: fundamentos teóricos e históricos; GT2 – Impactos Econômicos e Sociais das Decisões Judiciais; GT3 – Gestão e Decisões Judiciais; e GT4 – Segurança Jurídica e Juízo Fático-Probatório. 

Profissionais interessados e pesquisadores poderão submeter trabalhos para apresentação oral e posterior publicação em anais pelo formulário de submissão disponível aqui

O 1º Congresso de Direito, Desenvolvimento e Impacto das Decisões Judiciais ocorrerá de 15 a 17 de junho de 2021, em modalidade remota. 

Acesse o edital e confira as regras e os modelos para a submissão.