Direção da Enfam participa de reunião com a diretora-executiva da Academia Judicial de Londres

O diretor-geral da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), ministro Humberto Martins e o secretário-geral da Escola, desembargador Fernando Cerqueira Norberto dos Santos, participaram de reunião com a diretora-executiva da Academia Judicial de Londres, Dra. Sheridan Greenland, com o objetivo de promover a troca de informações e experiências entre as escolas judiciais […]

O diretor-geral da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), ministro Humberto Martins e o secretário-geral da Escola, desembargador Fernando Cerqueira Norberto dos Santos, participaram de reunião com a diretora-executiva da Academia Judicial de Londres, Dra. Sheridan Greenland, com o objetivo de promover a troca de informações e experiências entre as escolas judiciais do Brasil e do Reino Unido.

O ministro Humberto Martins informou que no encontro foram discutidas questões envolvendo a formação e o aperfeiçoamento de juízes, visando além do intercâmbio de ideias, o estímulo à formação mais humanista do juiz. Também participou do encontro o desembargador Sérgio Teixeira, do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região.

O encontro foi realizado durante o II Congresso Internacional de Magistrados, promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros, em Londres.

 Atividades

O Congresso engloba diversas atividades científicas, visitas e palestras em locais diferentes, envolvendo quatro cidades: Londres, Nottingham, Edinburg e Stirling. Mas os dirigentes da Enfam, Ministro Humberto Martins, diretor-geral, e o Secretário-Geral da Escola, Desembargador Fernando Cerqueira Norberto dos Santos, somente participaram das atividades realizadas em Londres, na Inglaterra. Cerca de 180 inscritos participarão das atividades, que seguirão até 2 de junho.

Confira as fotos no Flickr