Direito do Consumidor é foco de próximo webinário da Enfam

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento dos Magistrados (Enfam) realiza, na próxima segunda-feira (1º/6), às 17h, o primeiro módulo do Webinário Enfam Direito do Consumidor e Pandemia. O evento tratará do tema “Revisão e renegociação dos contratos de consumo” e contará com a participação dos ministros da Segunda Seção do Superior Tribunal de Justiça […]

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento dos Magistrados (Enfam) realiza, na próxima segunda-feira (1º/6), às 17h, o primeiro módulo do Webinário Enfam Direito do Consumidor e Pandemia.

O evento tratará do tema “Revisão e renegociação dos contratos de consumo” e contará com a participação dos ministros da Segunda Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Isabel Gallotti, Raul Araújo e Paulo de Tarso Sanseverino. Além deles, estarão presentes na abertura o diretor-geral da Enfam, ministro Herman Benjamin, também coordenador do webinário, e os presidentes da Associação de Magistrados Federais do Brasil (Ajufe), Fernando Mendes, e da Associação de Magistrados Brasileiros, Renata Gil.

Entre os palestrantes estarão os juízes Fabiana Pellegrino, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), e Hector Valverde Santana, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT).

Destinado exclusivamente a magistrados federais e estaduais, o webinário está com as inscrições abertas. Interessados podem fazê-las no link. Para mais informações, acesse o site da Enfam.