Diretor Geral da Enfam fala ao Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça

No próximo dia 10 de fevereiro, às 15 horas, o ministro João Otávio de Noronha, diretor-geral da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – Ministro Sálvio de Figueiredo [Enfam] apresentará programas e projetos educacionais da Escola Nacional para 2014 ao Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça. No encontro serão discutidas as […]

No próximo dia 10 de fevereiro, às 15 horas, o ministro João Otávio de Noronha, diretor-geral da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – Ministro Sálvio de Figueiredo [Enfam] apresentará programas e projetos educacionais da Escola Nacional para 2014 ao Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça. No encontro serão discutidas as novas diretrizes da Enfam e as políticas de parcerias entre a Escola Nacional e as escolas judiciais estaduais.

O Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça foi criado em 1992 e visa, entre outros objetivos, a defesa dos princípios e prerrogativas do Judiciário, a integração dos tribunais de justiça e o intercâmbio de experiências. O ministro Noronha destacou a importância da atuação do Colégio Permanente frente à magistratura e já definiu como uma das metas da Enfam deste ano a ampliação das parcerias com as escolas e tribunais estaduais.