Diretor-geral da Enfam recebe diretor de ONG que defende inclusão de negros em universidades

Diretor-geral da Enfam, o ministro Cesar Asfor Rocha recebe hoje, às 18 horas, o diretor da organização não governamental Educafro (Educação e Cidadania de Afrodescendentes e Carentes), frei David Raimundo dos Santos. Marcado para o gabinete do ministro Cesar Rocha, o encontro também terá as participações dos ministros Luiz Salomão e Benedito Gonçalves. Em seguida, […]

Diretor-geral da Enfam, o ministro Cesar Asfor Rocha recebe hoje, às 18 horas, o diretor da organização não governamental Educafro (Educação e Cidadania de Afrodescendentes e Carentes), frei David Raimundo dos Santos. Marcado para o gabinete do ministro Cesar Rocha, o encontro também terá as participações dos ministros Luiz Salomão e Benedito Gonçalves.

Em seguida, às 18h30, os três ministros conversarão, na Sala de Conferência do Superior Tribunal de Justiça, com cerca de 100 integrantes da entidade. Na pauta, a possibilidade de ações das escolas de magistratura para adoção de cotas raciais no programa de formação de magistrados. A Educafro tem por missão promover a inclusão da população negra (em especial) e pobre (em geral) nas universidades públicas e particulares com bolsa de estudos.

Clique aqui e assista ao encontro dos ministros com representantes da Educafro.