Diretora-geral da Enfam recebe Medalha do Mérito Cultural da Magistratura

A diretora-geral da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – Enfam, ministra Maria Thereza de Assis Moura, foi um dos agraciados, na noite de quinta-feira (23), com a Medalha do Mérito Cultural da Magistratura. A homenagem partiu do Instituto dos Magistrados do Brasil (IMB), em reconhecimento a personalidades e cidadãos que contribuem para […]

A diretora-geral da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – Enfam, ministra Maria Thereza de Assis Moura, foi um dos agraciados, na noite de quinta-feira (23), com a Medalha do Mérito Cultural da Magistratura.

A homenagem partiu do Instituto dos Magistrados do Brasil (IMB), em reconhecimento a personalidades e cidadãos que contribuem para a formação da cultura brasileira dentro e fora do Poder Judiciário.

Além de Maria Thereza, foram agraciados os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Laurita Vaz (presidente), Humberto Martins (vice-presidente) e João Otávio de Noronha (corregedor nacional de Justiça). Magistrados de outras instituições também estiveram entre os homenageados.

O evento foi realizado em Brasília (DF). Na oportunidade, o IMB celebrou o 38º aniversário da instituição.