Divulgada lista de alunos especiais para o Mestrado da Enfam

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) divulgou o resultado do processo de seleção de candidatos a alunos especiais das disciplinas optativas do 1º semestre de 2021, do curso de Mestrado Profissional em Direito. Confira aqui a lista de aprovados. As aulas serão virtuais na plataforma Zoom. Os alunos selecionados receberão por […]

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) divulgou o resultado do processo de seleção de candidatos a alunos especiais das disciplinas optativas do 1º semestre de 2021, do curso de Mestrado Profissional em Direito.

Confira aqui a lista de aprovados.

As aulas serão virtuais na plataforma Zoom. Os alunos selecionados receberão por e-mail a confirmação da inscrição com o link de acesso às aulas, que iniciarão, conforme calendário, com uma Conferência Magna no dia 5 de fevereiro de 2021, às 10 horas.

Em virtude de adequação de dias e horários, os alunos selecionados para a disciplina “Desafios do Estado de Direito – Estudo de Direito Comparado” devem responder, até as 18 horas de 29/1/2021 (hoje), ao e-mail encaminhado individualmente para ratificar o interesse em cursar a disciplina.