Ejud-MS disponibiliza inscrição para curso EaD compartilhado pela Enfam

A Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul (Ejud – MS) abre inscrições, no período de 18 a 22 de março de 2019, para o curso “O Sistema dos Juizados Especiais Estaduais”, na modalidade EaD, cujo conteúdo é compartilhado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). Serão ofertadas 40 vagas, […]

A Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul (Ejud – MS) abre inscrições, no período de 18 a 22 de março de 2019, para o curso “O Sistema dos Juizados Especiais Estaduais”, na modalidade EaD, cujo conteúdo é compartilhado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

Serão ofertadas 40 vagas, sendo 36 para magistrados do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) e quatro para outros tribunais.

A ação formativa terá tutoria do juiz de direito Vinícius Pedrosa Santos – do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul –, formador, conteudista e tutor da Enfam.

O curso aborda os seguintes temas: O Sistema dos Juizados Especiais dos Estados e do DF; Critérios Regentes do Sistema dos Juizados Especiais; Inovações Legislativas e de Política Judiciária; e Métodos Eficientes de Exercício da Jurisdição e de Gestão de Processos.

A atividade educacional ocorrerá no período de 1º de abril a 12 de maio de 2019, com 40 horas-aula.

As inscrições serão realizadas pelo e-mail ejud.processamento@tjms.jus.br. É necessário informar nome completo, CPF, lotação/vara e telefone para contato.