Ejurr abre inscrições para curso EaD sobre Gestão Cartorária

A Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr) realiza curso, na modalidade EaD, compartilhado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). Intitulada Gestão Cartorária, a ação formativa acontecerá de 22 a 26/11, com inscrições abertas até 18/10. Com o propósito de otimizar o trabalho cartorário e identificar deficiências e necessidades do setor, […]

A Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr) realiza curso, na modalidade EaD, compartilhado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). Intitulada Gestão Cartorária, a ação formativa acontecerá de 22 a 26/11, com inscrições abertas até 18/10.

Com o propósito de otimizar o trabalho cartorário e identificar deficiências e necessidades do setor, bem como de alcançar metas e objetivos institucionais, a formação permitirá que os participantes desenvolvam as competências necessárias para estabelecer planejamentos estratégicos.

A carga do curso é de 40 horas-aula divididas em 4 etapas temáticas: Planejamento Estratégico para Cartório; O Processo de Estruturação e Modelagem das Organizações; Elementos Descritivos – Princípios Constitucionais da Administração Pública; e Desenvolvimento do Plano Estratégico – Elementos Prescritivos.

Estão abertas 30 vagas, sendo 25 para magistrados e diretores de secretaria do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR); e outras 5 para magistrados de outros tribunais.

Inscrições

Abertas de hoje (2) a 18 deste mês.

Confira o edital e a ficha de inscrição no portal de notícias da Ejurr.