Ejurr inicia curso EaD compartilhado pela Enfam

Estão abertas as inscrições para o curso EaD de Gestão de Pessoas, que será oferecido pela Escola de Poder Judiciário de Roraima (Ejurr), em parceria com a Enfam. As 30 vagas estarão disponíveis de 20 de julho a 3 de agosto, sendo 25 para magistrados do Tribunal de Justiça de Roraima e 5 para outros […]

Estão abertas as inscrições para o curso EaD de Gestão de Pessoas, que será oferecido pela Escola de Poder Judiciário de Roraima (Ejurr), em parceria com a Enfam. As 30 vagas estarão disponíveis de 20 de julho a 3 de agosto, sendo 25 para magistrados do Tribunal de Justiça de Roraima e 5 para outros tribunais.

A ação formativa terá início em 13 de agosto e terminará em 11 de setembro. Divididas em quatro etapas, as temáticas são: Gestão de Pessoas e Liderança; Desenvolvimento de Equipes e Motivação de Pessoas; Comunicação, Negociação e Condução de Reuniões; e Gestão do Desempenho. Ao todo são 40 horas-aula.

O objetivo geral é que o magistrado esteja mais bem capacitado para elaborar um plano de gestão que otimize o trabalho em grupo, a fim de cumprir com os objetivos estratégicos e contribuir com a missão do Poder Judiciário.

Inscrições:

O cadastro está disponível no site da Escola do Poder Judiciário de Roraima até 3 de agosto: http://ejurr.tjrr.jus.br/index.php/gestao-de-pessoas-para-magistrados-ead.