Eliana Calmon e Nancy Andrighi foram eleitas novas diretoras da Enfam

As ministras Eliana Calmon e Nancy Andrighi foram eleitas hoje, por aclamação, durante sessão plenária do Superior Tribunal de Justiça (STJ), diretora-geral e vice-diretora da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), respectivamente. Elas vão substituir os ministros Cesar Asfor Rocha e Gilson Dipp que concluíram o mandato de dois anos à frente […]

As ministras Eliana Calmon e Nancy Andrighi foram eleitas hoje, por aclamação, durante sessão plenária do Superior Tribunal de Justiça (STJ), diretora-geral e vice-diretora da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), respectivamente. Elas vão substituir os ministros Cesar Asfor Rocha e Gilson Dipp que concluíram o mandato de dois anos à frente da instituição.

O ministro Cesar Asfor Rocha, após 20 anos de serviços prestados ao STJ, apresentou no início desta semana o pedido de aposentadoria. Ele é atualmente o ministro mais antigo do Tribunal. Já o ministro Gilson Dipp tomou posse, no último dia 31, como vice-presidente da Corte.